Serviços

O que a Mimos Festas Únicas oferece pra você:

-decoração de mesa de festa 
Queres uma festa linda sem te desgatares com o planejamento, compras e arrumação no dia da festa? 
Decoro teu chá de bebê, batizado, aniversário - infantil e adulto, chá de lingerie, chá de casa nova, casamento, bodas e o que mais tu quiseres festejar, em residências, salões ou ao ar livre, sem que tu precises te preocupar com nada! Não importa o tamanho da tua festa;

-decoração para sessão de fotos
Queres eternizar as gracinhas dos teus filhos ou a expectativa que antecede o casamento?
Uma bela sessão de fotos com uma decoração divertida ou romântica garante que tuas fotos "Smash the Cake", sessão pré-casamento ou  fotos de família ficarão muito mais bonitas;

-consultoria para organização de festas
Vais fazer uma festa ou pequena recepção e não sabes o que precisas para receber bem os convidados? 
Receba orientações sobre as quantidades e variedades de comes e bebes, lembrancinhas, lista de convidados, RSVP... Assim, tu podes fazer um orçamento de quanto precisas pra fazer sua festa, antes de começar os gastos!

-produção de convites e lembrancinhas artesanais
Como encantar teus convidados antes mesmo da festa começar?
Uma festa linda e inesquecível começa pelo convite e termina em casa quando se olha pra lembrancinha e se pensa "que festa!" Convites e lembrancinhas têm de ser especiais, feitos um por um e com muito carinho, de acordo com as cores, estilo e tema da tua festa.

-oficinas de produção de lembrancinhas para futuras mamães e noivas
Como demonstrar tua alegria para os amigos e família diante de um acontecimento único?
Dando lembrancinhas especiais feitas por ti mesma! Forma um pequeno grupo de amigas para confeccionar junto contigo as lembrancinhas daquele momento importante - o chá de bebê ou teu casamento. Transforma esse momento numa festa e passa horas divertidas e inesquecíveis com as pessoas que tu gostas fazendo as lembrancinhas mais que especiais! Tu escolhes o que queres confeccionar, eu faço um workshop (ensinando cada pessoa e forneço kits com o material). E o melhor: atendimento a domicílio.

-locação de kits para festas
Tens tempo e disponibilidade e queres montar tu mesma a festa em casa?
Então, a Mimos Festas Únicas tem a solução perfeita pra ti! Locação de kits de louças e decoração de festa. Tenho kits básicos (sem tema definido e várias cores), kits temáticos e peças complementares. Meus kits de locação são compostos por peças bonitas e modernas, feitas em materiais inquebráveis e fáceis de usar e limpar.